A Presidência do FAPSPMG - Fundo de Aposentadoria e Pensão dos Servidores Públicos do Município de Guaçuí, autarquia municipal gestora dos recursos destinados ao pagamento de aposentadoria e pensão dos servidores públicos municipais C O N V O C A a todos os segurados para comparecimento a sede do FAPSPMG, até 29 de Junho, para que seja realizado o R E C A D A S T R A M E N T O que é de suma importância para a atualização dos dados cadastrais, para a elaboração da reavaliação atuarial anual. O não comparecimento acarretará a suspensão do benefício da aposentadoria ou da pensão já no mês seguinte.
Documentação Necessária Recadastramento
· Números para contato Telefônico;
· Documento de identificação com foto do Beneficiário;
· Cadastro de Pessoa Física (CPF) do Beneficiário;
· Comprovante de residência recente emitido em até três meses;
· Certidão de casamento ou certidão de nascimento;
· Pessoa separada judicialmente, divorciada ou de união estável ou homoafetiva reconhecida e dissolvida judicialmente:
Certidão de Casamento com averbação da separação judicial ou divórcio onde conste a percepção de alimentos, ou documento(s) comprobatório(s) do reconhecimento e dissolução da união estável heteroafetiva ou homoafetiva, conforme o caso.
· Documentação dos dependentes até os 21 anos:
(CPF e Comprovante de matrícula atualizado (Ensino Superior ou Escola Técnica de Segundo Grau), para maiores de 18 Anos).
· Menor de 21 anos que o servidor crie e eduque e que detenha a guarda judicial:
CPF, Termo de Guarda Judicial e Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade;
· Filho inválido ou incapacitado físico/mental:
(CPF, Laudo da Junta Médica Oficial e Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade).
Os Beneficiários impossibilitados de locomoção por motivo de saúde deverão entrar em contato por meio do telefone (28) 3553-3070, para requererem a solicitação de visita domiciliar para efetuar o recadastramento e Prova de Vida Anual.
Desde já agradecemos o seu comparecimento.
https://fapspmg.es.gov.br/recadastramento.html